"Lincoln mora com a mãe, é alto, bonito, tímido e trabalha como TI para manter a segurança online em um jornal, o que o anúncio não dizia era que ele trabalharia a noite e teria que ler e-mails suspeitos dos funcionários, se algo estivesse fora do normal ele mandaria uma advertência. Tudo estava monotonamente bem até que ele se deparar com os e-mails trocados entre Beth e Jeniffer (crítica de cinema e revisora), ele deveria mandar uma advertência para aquelas mensagens pessoais no trabalho, mas ele se diverte com os e-mails e quando percebe já é tarde demais para larga-las." 



Título: Anexos
Editora: Novo Século
Autor(a): Rainbow Rowell
Páginas: 368
Gênero: Romance
Ano: 2014
Nota:  





O último livro da Rainbow publicado no Brasil foi seu primeiro romance. Após devorar e me apaixonar por Elanor&Park e Fangirl, criei altas expectativas com Anexos, mas acabei me decepcionando, não que seja um livro ruim mas é o que menos gostei da autora, o único livro da Rainbow que não me apaixonei pelo personagem e nem torci pelos protagonistas.
Lincoln é o personagem menos apaixonante da Rainbow e chega ser tedioso, as atitudes do personagem são meio chatas, até sua família é de dar nos nervos, no meio disso o que me embarcou na leitura foi a escrita da autora que é ótima, tanto que nos outros livros você percebe o quanto ela evoluiu (ansiosa pelo próximo); e os e-mails de Beth e Jeniffer que são super hilários, e são o ponto alto do livro.

É um livro bom, mas se eu quiser indicar para algum amigo, esse livro não seria a minha opção. Livro da Rainbow que mais demorei para acabar de ler, e é o livro que menos gostei.


~Jess

Deixe um comentário