Mago

Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância uns dos outros. 
Pug, um escravo dos tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, Príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. 





Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.

Título: Mago Mestre
Autor(a): Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência Brasil
Páginas: 432
Ano: 2014
Nota:  
                                                                    Skoob | Onde Comprar




Minha Opinião: Neste segundo livro, da Saga do Mago, foi o livro que mais me surpreendeu, se eu já tinha gostado do primeiro livro, neste então, eu adorei. 
Nesse livro temos a chance de conhecer um pouco mais os Tsurani, podendo assim conhecer e entender um pouco como é a vida deles, seus costumes, seu cotidiano, e com isso entender o principal motivo dele querer atacar e dominar Crydee.
Ainda podemos ver o amadurecimento de Pug, ver ele passar por poucas e boas como escravo, e mesmo assim nunca desistindo de viver, mas com o passar do tempo, ele acaba se tornando o que ele já estava destinado a ser: um Mago, mas não um simples mago, um dos maiores magos.
Temos ainda o Tomas e o Arutha, que nós podemos ver cada um deles amadurecendo, vendo o que a guerra faz com cada um, e ver ainda a luta de Tomas para não perder sua humanidade.
É tantos acontecimentos, é tanto anos de guerra, é ainda um livro cheio de surpresas para impressionar qualquer um leitor.  
Como sempre o Raymond não me decepcionou neste livro, me fez apaixonar mais ainda por essa saga. Ele é um livro rico, que devemos observar cada informação que é dada para gente no decorrer da história, é um livro que prende a gente do começo ao fim, e que no desenrolar da história ela irá nos surpreender cada vez mais. 

14 Comentários

  1. Nossa, não conhecia o autor nem a série.
    Comecei a gostar de fantasia recentemente, e esse me parece ser muito bom.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro livros de fantasia, e esse livro é muito bom (:
      Beijos

      Excluir
  2. Não conheciaa a obra, vou procurar aqui na minha cidade pra ver se acho!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro livro deste série, é "Mago: Aprendiz", para você procurar certinho.
      Awn, muito obrigada ((:
      Tudo bem, depois vou dar uma passadinha em seu blog também.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Nise,
    Ainda não conhecia nem o autor nem a série.
    Mas o tanto que você gostou do livro, deve ser bom.
    No momento, não estou lendo muito Fantasia, mas vou anotar a dica.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna.
      É muito bom mesmo, caso queira saber um pouco mais sobre o primeiro livro, em alguns post passados, eu fiz resenha dele.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, essa série parece ser muito boa, pena que não é muito conhecida. Adorei a resenha :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, mas eu gosto bastante da série (:
      Obrigada, bom saber que gostou :*

      beijos

      Excluir
  5. Olá!!
    Eu não conhecia a obra, mas que capa linda!!!
    Anotei a dica aqui, afinal é sempre bom ler fantasia né? :D
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara.
      Capa muito linda né, este é o segundo livro da série, e também já fiz a resenha do primeiro livro.
      Sempre bom mesmo ler fantasia <3
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!!
    Eu sempre leio sobre esse gênero e sempre fico empolgada com resenhas assim.
    Apesar de ser o segundo livro, entendi mais ou menos a estória e gostei. Vou buscar saber mais sobre a saga.

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa (:
      Esse é um dos meus gêneros favoritos.
      Caso queira saber um pouco mais sobre a história desta série, em alguns post passados fiz a resenha do primeiro livro.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Nise!
    Eu li o primeiro livro do Mago e adorei! Queria continuar a ler essa série, pelo jeito ela continua boa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora,
      Sim a série continua boa, pode continuar lendo mesmo a série.

      Beijos

      Excluir