Oi, tudo bem com vocês?

Alguns já sabem mas não canso de dizer, Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas e meu primeiro contato com essa musa foi com a trilogia Slammed (Métrica, Pausa e Essa garota) que irei falar hoje. 

Mesmo comentando dos 3 três livros, o post não tem spoiler :D 





Métrica
Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.



Pausa


 Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.





Essa Garota

 O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia.





Particularmente, acho essa trilogia toda 5 estrelas. Com maestria, Colleen escreve um romance devastador, intenso e envolvente (apesar de que, até hoje não li nada dessa mulher que não fosse assim).


Já faz um tempo que li a trilogia Slammed, os livros são: Métrica, Pausa, Essa garota. Conta sobre Lake e Will. A forma como a vida machucou cada um e como encontraram em si um modo de seguir. 

Métrica é narrado pela Lake, Pausa e Essa garota narrado por Will. Poder ler e sentir os sentimentos dos dois personagens é maravilhoso, te faz mergulhar mais a cada página. 


É romance água com açúcar, um livro sobre amor, perdas, amadurecimento, dificuldades, superação e poesia. É a paixão escrita em versos.

Sendo repetitiva again, eu só sei o que é amor pelos livros da Colleen. A vantagem de ler suas obras é o sentimento que transborda, não tem lógica o furacão que acontece no meu peito quando eu leio um livro dessa musa. A desvantagem é que você se apaixona haha Will é o cara perfeito e voltar ao mundo real e perceber que ele ficou nas páginas é triste (mas vale a pena).





Métrica: Poesia, amor e tragédia. Pura poesia. Ou um baque no coração. Se apaixonar pode ser cada uma dessas coisas... Quem sabe, ainda, sua doce e dolorosa mistura. Como é possível continuar seguindo quando seu coração está congelado? 



Pausa: Desejo, traição e superação. " Um primeiro olhar. Um primeiro sorriso. Um primeiro beijo. Uma primeira queda"


Essa garota: Passado, futuro e decisão. Existem dois lados para qualquer história. Agora conheceremos o de Will... Mas estará Lake preparada para ouvir de coração aberto? 



Esses são livros que recomendo de todo meu coração e se você também ama a Colleen assim como eu, vem cá e me dá um abraço <3
Se você ainda não conhece a autora, esse é uma super dica e espero que se apaixone.
Bj, até a próxima. :*

26 Comentários

  1. Não conhecia essa trilogia.
    Foi bom ler sobre.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Acredita que eu nunca li nada da Colleen?! Eu tenho Métrica aqui na minha estante, mas não achava que fosse tão bom haha
    Com certeza vai entrar na minha lista de leituras do ano que vem =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess, tudo bom?

    Colleen: ♥

    Meu primeiro contato com a autora foi com Ugly Love. Eu tenho o box com a trilogia, mas ainda não li.
    Estou esperado a Black Friday para ver se vai valer a pena comprar November 9...está 60 reais, uma facada!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colleen <3 meu primeiro contato foi Métrica, mas foi Ugly Love minha paixão!
      Nossa, realmente uma facada.
      bj

      Excluir
  4. Nunca li essa trilogia mas parece bem interessante, gostei do resumo de cada um dos livros :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess!
    Apesar de só ver elogios, nunca li nenhum dos livros dessa autora. Mas tenho muita vontade de ler esta trilogia, deve ser mesmo apaixonante e cheia de sentimentos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ler em breve, são maravilhosos os livros dela <3

      Excluir
  6. Oi Jess!
    Eu sou toda amor para Colleen Hoover, preciso ler essa trilogia com urgência.
    Seus elogios só me empolgaram mais e mais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos haha que bom que te animei, esses livros são incríveis *-*

      Excluir
  7. Olá Jess ^^

    Essa trilogia é realmente 5 estrelas e favoritada!
    Adorei os quotes, são muito reflexivos, assim como a série no todo.

    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!
    Todo mundo me indica essa trilogia e diz que irei gostar muito.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também digo: você vai gostar muito ahah <3

      Excluir
  9. Sou doida pa ler essa trilogia!
    Está na lista de livros que quero comprar na Black Friday! Haha

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah espero que encontre em promoção :D bj

      Excluir
  10. Olá, Jess.
    A trilogia parece bem legal! Adoro romance assim.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  11. Olá Jess
    Sou completamente apaixonada pela Colleen, Métrica foi primeiro livro que li dela, mas concordo que a trilogia e simplesmente maravilhosa.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por ela <3 Métrica foi meu primeiro contato e agora estou lendo todos dela! bj

      Excluir
  12. Oi Jess!
    Eu SOU MALUCO PRA LER ESSE TRILOGIA.
    São os unicos livros da Colleen que eu realmente tenho interesse. Ja vi tantas resenhas mega positivas como a sua que fico na curiosidade de conhecer o casal protagonista.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah, espero que possa ler logo *-* todos livros da autora são incríveis. bj

      Excluir
  13. Coho é uma das minhas autoras preferidas da vida! E nem preciso falar que concordo com tudo que você falou de Métrica. É um livro simples, mas que te deixa sem palavras. Estou super ansiosa pra lero segundo, porque sei que ela vai divar!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Coho é musa <3
      Leia, espero que ame! bj flor.

      Excluir