O Príncipe dos Canalhas
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade - muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Título: O Príncipe dos Canalhas
Autor(a): Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2015
Nota: 
Skoob|Onde Comprar



 "Os céus se abriram naquele momento, despejando uma torrente. A chuva caía na cabeça dele, e dois punhos pequenos e enluvados lhe batiam no peito. 
Nada disso o incomodava. Ele era Dain, o lorde Belzebu em pessoa. Não temia a fúria da Natureza nem a da sociedade civilizada. E com certeza não se incomodava com a indignação da Srta. Trent.
Ele era um porco asqueroso e hediondo, um depravado, e se ela achava que conseguiria se safar com um único beijo repulsivo, era melhor pensar duas vezes. Não havia nada de gentil ou cavalheiresco em seu beijo. Era uma investida forte, ousada e arrebatadora que fez a cabeça de Jessica se curvar para trás.
E, naquele instante, os lábios apertados com força se renderam à investida de Dain tão de repente que o fizeram cambalear para trás, batendo contra o poste de luz. 
Santa Mãe de Deus, aquela mulher ensandecida estava retribuindo os beijos dele. Apertava a boca com força contra a sua, uma boca quente, macia e refrescante como a chuva de primavera. Ela cheirava a sabonete de camomila, lã molhada e mulher."


"Bertie contara que Dain era um homem muito grande, então ela imaginou algo parecido com um gorila. Não estava preparada para um garanhão: grande e de proporções esplêndidas, vigorosamente musculoso, se o que as calças justas delineavam indicasse a realidade. Ela não deveria olhar para lá, mesmo que fosse apenas por um instante, mas um físico como aquele exigia atenção e a atraía para... todos os lugares."

Qualquer livro que já comece sendo romance de época, já ganha um ponto extra para minha leitura. O Príncipe dos canalhas, é um livro narrado em terceira pessoa, que é contado uma hora pela Jessica, e outra hora por Sebastian, e desse modo podemos saber pelo o ponto de vista de cada um dos personagens o que eles estão passando, o que eles estão sentindo. 
Este é o primeiro livro que a Arqueiro lançou da Loretta Chase, e posso dizer que este livro foi um tipo de leitura bem diferente que já li sobre romance de época, e talvez, por causa disso ele não acabou me envolvendo tanto quanto outros livros já me envolveram. 
Porém, tirando esse pequeno detalhe, a história é bastante rica em detalhes, em momentos engraçados, e também vários momentos hot. Este é uma belíssima obra, que indicaria para todos que gostam de um romance a lerem. 
"Qualquer idiota era capaz de enxergar as placas de advertência: 'ABANDONAI TODA A ESPERANÇA VÓS QUE AQUI ENTRAIS', ou, indo direto ao ponto, 'PERIGO. AREIA MOVEDIÇA'. 
Da mesma forma, a criatura diante dele era uma dama e nenhuma placa avisava que se devia manter distância. 'Damas', no Dicionário de Dain, estavam listadas sob os verbetes 'Praga', 'Peste' e 'Fome'."


Próximo Lançamento:


O Último dos Canalhas

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory.  Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

32 Comentários

  1. Oii Nise! Tudo bom?
    O Principe dos Canalhas foi o primeiro livro que li da Loretta Chase e me apaixonei pelos personagens tão diferentes dos que a gente vê em romances históricos. Primeiro a Jéssica por ser uma mulher tão pra frente e o lorde Belzebu (amei esse apelido, SHAUSHAU) é simplesmente apaixonante mesmo com todos os defeitos que ele tem simplesmente não tem como amá-lo <3 e eu ri tanto com essa história, tipo, ri de verdade. A maioria dos livros de época que leio são bem parados, mas esse foi completamente diferente dos que li e, sinceramente, estou esperando loucamente pelos próximos e espero que sejam tão bons quantos O Príncipe dos Canalhas e O Último dos Canalhas ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, tudo bem sim, e contigo ?
      Este também foi um dos meus primeiros livros lidos da Loretta Chase, e a escrita dela é bem diferente mesmo.
      Muito bom saber que você adorou este livro ((:
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Nise ^^

    O Príncipe dos Canalhas está no me top 10 de melhores romances históricos que já li, a história desses dois é única *o*
    Amei os quotes, estão bem engraçados rsrs

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Espero que você goste bastante deste livro, quando tiver a oportunidade de ler ele.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Nise.
    Eu adorei esse livro. Estava até com medo de ler por causa das resenhas que estava lendo. Todo mundo elogiando, já fiquei receosa, mas adorei. Eu amo um romance de época e ultimamente estou lendo vários do gênero. Estou doida pelo próximo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil (:
      Muito bom saber que você gostou deste livro.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi
    estou muito interessada em ler romances de época, esse parece ser bem interessante e que bom que gostou da leitura, depois desse trechinho no inicio do poste estou bem mais curiosa para ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise
      Esse seria um dos livros de romances de épocas para indicar para as pessoas, então pode mesmo ler ele, e espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Nise!
    Todo mundo indica esse livro para mim. Não sou muito fã de romances de época, mas decidi dar uma chance.
    Toda vez que vejo Lorde Belzebu, eu imagino ele como o capiroto hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza.
      kkkkkkkk, sério?
      Mas este livro é bem engraçado. Acho que deve gostar dele.

      Beijos

      Excluir
  6. Muito amor por este livro. Já até solicitei o segundo volume e torço para chegar logo!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei quando vou poder ler o segundo :(
      Mas espero que seja muito bom tbm.

      Excluir
  7. Oi Nise!
    Histórico não faz muito meu estilo. Tenho uma amiga que adorou O Príncipe dos Canalhas, mas a mim não convence. Acho bem feminino e nem me bate vontade de ler. Mas fico feliz por você!

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David.
      Sério ?
      Eu adoro esse tipo de livro.

      Beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Barbara, tudo bem e você?
      Sério?
      Eu adoro esse tipo de leitura.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Nise,
    Eu AMO romances históricos e estou doida para ler esse.
    Minha mãe já leu e gostou bastante! Então, quem sabe não é um dos próximos da lista?
    Adorei a resenha.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      Eu também amo esse tipo de leitura.
      Obrigada.
      E espero que goste da leitura também.

      Beijos

      Excluir
  10. Oiii

    Quero muito ler esse livro, tenho muitas expectativas depois de ter lido algumas resenhas. Adorei a sua resenha. Preciso ler logo.

    Beijos!


    Cindy

    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy.
      Muito Obrigada.
      Espero que goste desta leitura.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Denise! Tudo bem? Não gosto desse tipo de livro, mas fico feliz que você tenha gostado dele! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro romances de época, mas esse em especial eu senti pela sinopse que não ia gostar muito, assim como aconteceu com você ao não ser um dos melhores do gênero que já leu. Mas quase que peguei o segundo volume só pela capa viu hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Amy & Matthew", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Pra contar a verdade, fui por esse livro só pela capa, hahaha'
      Mas é bom ler novos tipos de histórias.

      Beijos

      Excluir
  13. Olá, Denise!
    Gosto muito de romances de época e faz tempo que não leio nada desse gênero. Acho que vou aproveitar a Black Friday para adquirir esse livro.

    Te indiquei para responder uma TAG: http://gatitaecia.blogspot.com.br/2015/11/tag-habitos-de-leitura.html
    Espero que goste!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana (:
      Aproveita mesmo para comprar este livro agora na Black!

      Tudo bem, depois dou uma olhadinha, obrigada por indicar.

      Beijos

      Excluir
  14. Oi meninas,
    Adoro os romances históricos e esse parece ter a pitada cômica que eu adoro neles.
    Começa por esse lorde belzebu e o nome né haha
    E já estou curiosa pela continuação, também.

    PS.: Indiquei vocês numa tag: http://www.obsessionvalley.com/2015/11/tag-frases-de-mae.html

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      esse livro é ótimo.
      Espero que a continuação seja também muito boa.
      Depois vou dar uma olhadinha lá.

      Beijos

      Excluir
  15. Muito boa sua resenha, bem escrita e fluida. Adoro romances de época, então esse com certeza eu lerei. Amei a capa também!

    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian.
      Muito obrigada ((:
      Espero que goste dele também!

      Excluir